Geral

Caminhonete ‘protege’ Jerry Comper

SE O SECRETÁRIO ESTIVESSE EM VEÍCULO PEQUENO, AS CONSEQUÊNCIAS DO ACIDENTE PODERIAM TER SIDO MAIS GRAVES

Não foi a condição da rodovia e tão pouco alguma imprudência. A fatalidade por pouco não causa um acidente com maiores consequências para três integrantes do staff da Secretaria de Estado da Infraestrutura. O deputado e titular da referida estrutura, Jerry Comper, deslocava-se pela BR-470 acompanhado dos engenheiros Alexandre Schaffer e Vissilar Pretto. Esse último inclusive já foi superintendente do DNIT e está a serviço ao Governo do Estado.

A OCORRÊNCIA

Eles trafegavam no trecho depois do trevo da 470 com a BR-282 em Campos Novos (caminho que vai para Celso Ramos e Barracão) quando o pneu de um caminhão estourou e se soltou, acertando em cheio a Hillux que o trio ocupava. O impacto foi tão forte que destruiu parcialmente a dianteira da caminhonete, causando instabilidade e saída de pista. Não houve capotamento. Os integrantes da equipe do governo Jorginho sofreram escoriações, foram atendidos e não apresentaram sequelas. Para quem atendeu testemunhou a ocorrência não há dúvida de que, se estivessem em um veículo pequeno, poderiam ter sofrido consequências mais severas do incidente.

O choque fez com que os air bags estourassem, protegendo os ocupantes…

Uma semana antes do acidente, na sexta-feira da semana passada, Jerry Comper cumpria agenda distante poucos quilômetros onde se registrou o incidente. Em Anita Garibaldi recebia do prefeito Henrique Menegazzo e da vice Vera Matos, o pedido para atualização do projeto para asfaltamento entre a SC-390 e Abdon Batista, numa agenda articulada pelo assessor parlamentar e anitense, Juarez Mattos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *