Geral

Carahá: ‘Não houve repasse do Estado’

PREFEITURA DE LAGES EMITE NOTA OFICIAL PARA AFASTAR CULPA PELO NÃO INÍCIO DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA

Na primeria semana de junho o governador Jorginho veio a Lages e assinou um convênio que deixou todos os lados faceiros. Tratava-se do aporte estadual para o início das obras de revitalização da Avenida Carahá cujo início deveria ser a partir da ponte do bairro Habitação, dando sequência aquele trabalho já iniciado na parte que compreende o bairro Caça e Tiro. Passado um mês do ato, vieram as cobranças sobre a demora para iniciar a obra, visto que foi informado que o próprio maquinário e equipe da prefeitura vai executar os trabalhos.

NOTA OFICIAL DO PAÇO

Numa postura de afastar de si a ‘culpa’ pelo fato das máquinas não terem começado a roncar no trecho, a informação veio em forma de nota oficial apontando que “gostaríamos de esclarecer que os recursos destinados à revitalização da avenida caraha até o presente momento não foram repassados pelo governo do estado a prefeitura de Lages. Reforçamos nosso compromisso de iniciar as melhorias tão logo os recursos prometidos sejam repassados a prefeitura“.

Há 40 dias – nesse ato na Acil – houve o anúncio de aporte de R$ 2 milhões para o início dos trabalhos e repasses pontuais à medida que a revitalização fosse sendo executada. A prefeitura afasta de si a culpa pelo não início dos trabalhos na Avenida CArahá

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *