CANDIDATA FEZ CAMINHADA EM DUAS REGIÕES DE LAGES ENQUANTO OS CONCORRENTES TOMARAM UM FÔLEGO
Considerando o material compartilhado de assessorias, a candidata Carmen Zanotto (Cidadania) foi a única que foi para o trecho com ação de campanha neste domingo, 22. Além do vice, Jair Júnior, integraram-se aos atos de mobilização os deputados estaduais que estão apoiando a candidata, além de concorrentes ao legislativo dos partidos que formam a coligação Avança Lages.
O chamado corpo a corpo da campanha eleitoral colocou a candidata em duas programações de caminhada, nos bairros da Várzea e Bela Vista com candidatos a vereador da coligação e cabos eleitorais no encontro com a comunidade em pleno domingo
Jair Júnior colocou ele (JJ) mesmo na cabeça, numa estratégia da coligação de tentar percorrer a maior parte dos bairros da cidade até o final da campanha. No registro, além da dupla da majoritária, o deputado Marcius com o professor Armando Duarte, de bandeira na mão e integrado ao grupo em busca de votos.
Fotos da assessoria de campanha!