Geral

Ceron se queixa de baixaria

EMBORA NÃO CITE NOMES, O PREFEITO DEVE ESTAR SE REFERINDO A LIO MARIN OU CARMEN ZANOTTO

Talvez ele não tenha convivido com campanhas eleitorais pretéritas na paróquia onde houve caso de candidato aparecer até amordaçado no programa de TV, alegando que havia sido sequestrado. Daí que o prefeito Ceron foi para as redes sociais para conceituar o fogo cruzado especialmente entre os candidatos Lio Marin e Carmen Zanotto como baixaria. “Uma baixaria nunca antes observadas em pleitos de nossa cita”. Acreditamos que é de um deles que se refere Ceron, já que os outros candidatos seguem num estilo mais paz e amor, inclusive porque possuem menos tempo no horário eleitoral.

GUERRA DE BASTIDORES

A troca de insinuações é tanta que a Justiça Eleitoral, a partir de provocação da coligação Avança Lages, chegou retirar do ar, por um dia a propaganda eleitoral das emissoras de rádio do candidato do União Brasil. E para chegar a esse extremo é porque o conteúdo era passível de tal medida. Nos bastidores o embate aponta Lio Marin pregando que Carmen Zanotto deve ficar em Brasília como Federal e a candidata do Cidadania insistindo na tese de colar o adversário a Ceron, Colombo e o pessoal do Paço.

O cenário indica que a queixa sobre baixaria na campanha envolve um dos personagens acima. Mas nem Carmen, nem Lio Marin tem se recolhido da estratégia de bater e combater, às vezes, inclusive, além daquilo que a legislação permite

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *