Geral

Cerrito: Arno Marian é pré a prefeito

PREFEITO POR DOIS MANDATOS, ELE PODE REPETIR A DOBRADINHA PSD E MDB PARA ENFRENTAR O ATUAL PREFEITO

Duas referências do agronegócios de São José do Cerrito poderão protagonizar uma das disputas mais interessantes nas eleições deste ano na Serra Catarinense. O atual prefeito Dirceu Silva (dos Canózios) nos confirmou que tentará a reeleição ao lado do vice, Leonardo Heinzen. E podem ter como adversários aqueles que sucederam: Arno Marian e Moacir Ortiz, repetindo a dobradinha PSD e MDB.

REUNIÃO NO CERRITO

O vice-presidente do PSD do Cerrito, Jaison do Prado, confirmou que na reunião de encaminhamento das questões do partido foi batido martelo para que Arno Marian seja o nome como pré-candidato a prefeito. E a ideia é ter o MDB de vice, na pessoa no próprio Moacir Ortiz, que esteve na função por 8 anos ao lado de Marian entre 2013 e 2020.

MAIS NOMES

Prado observa que há outros nomes potenciais para compor na majoritária também ao lado de Arno Marian. Cita o vereador mais votado de 2020 no Cerrito, Alessandro Lemos, que estaria de saída do PSDB. Aliás, Lemos que preside a Câmara e é sobrinho do atual prefeito. E também outro vereador pode integrar a majoritária, no caso Gordo Küster do PSD.

Esses são os atuais gestores do Cerrito: O vice Leonardo e Dirceu da Silva que somou 52,26% dos votos na eleição passada e com 286 votos a mais que Moacir Ortiz, tornou-se o prefeito.

Nesse registro o vice-presidente do PSD e que concorreu a vice-prefeito em 2020, Jaison Prado (esquerda) com o então secretário Sopelsa e a dupla que administrou o Cerrito na maior parte do tempo da década passada: Arno Marian e Moacir Ortiz

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *