Geral

Começa a festa dos lageanos no Calçadão

RECANTO DO PINHÃO INICIOU COM QUATRO DIAS DE ATRASO, MAS CONCENTRA A ATENÇÃO DE NATIVOS E VISITANTES

Embora a metade dos dias da Festa do Pinhão seja sem cobrança de ingressos para entrar no Conta Dinheiro (sexta, domingo, segunda, terça e quinta), estima-se que dois em cada quatro lageanos não frequentem o evento no parque. E boa parte desse público ausente do Conta Dinheiro opta por se integrar na praça pública, onde acontece há mais de 30 anos o Recanto do Pinhão.

ATRASO E BOA PROGRAMAÇÃO

Geralmente a programação no Calçadão inicia no sábado anterior à abertura da Festa do Pinhão. Neste ano foi diferente. A programação começou na antevéspera da abertura do evento do Conta Dinheiro. Mas apesar do atraso no início, há clima festivo no palco do Calçadão com nossos artistas locais e regionais, além da agregação de nomes de destaque do gauchismo com Joca Martins e Mano Lima.

A abertura da programação no Calçadão levou o prefeito, rainha e princesas ao palco, além de vereadores e vários ‘representantes de autoridades’

Nos bastidores dona Salete com o esposo, o prefeito Ceron, fez-se fotografar com o trio que ajuda na divulgação da Festa do Pinhão

Homenagem justa e merecida a Marco Antônio Sutil de Oliveira, o Marquinhos, responsável pela coordenação do Recanto do Pinhão desde o século passado. A tarefa de interagir com músicos e cantores e colocá-los no palco é um desafio constante na vida de Marquinhos que recebeu uma placa do prefeito Ceron em reconhecimento ao trabalho prestado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *