DESDOBRAMENTO DEVE SAIR NESTA SEMANA SE SEGUNDA COLOCADA ATENDE REQUISITOS DO EDITAL
A partir desta quinta-feira, 13 de março, estaremos a três meses da realização da Festa do Pinhão 2025. É provável que até essa data da metade de março tenhamos o desdobramento da licitação que está em curso para definir a empresa que tocará o evento. Com a desclassificação da empresa que apresentou a melhor proposta, a segunda colocada tinha até a sexta-feira, dia 07, para apresentar a documentação e se habilitar.
O QUE HOUVE?
De acordo com informações colhidas com o Chefe de Gabinete, Samuel Ramos, após diálogo dele com o secretário Evandro Frigo (Administração e Fazenda), a empresa que ficou em segundo lugar no certame apresentou a documentação dentro do prazo. “Agora a equipe técnica da área de licitações irá avaliar o teor da documentação, se os papéis atendem os requisitos previstos no edital. Se estiver de acordo, segue-se o caminho normal do certame licitatório”. É o que aponta o Chefe de Gabinete da prefeitura de Lages.
Samuel Ramos que supervisiona sob orientação da prefeita Carmen o tecnicismo que envolve a definição da empresa que irá tocar a Esta do Pinhão
GRANDES NÃO PARTICIPARAM
Chama a atenção a ausência na ‘briga’ por tocar a Festa do Pinhão deste ano, a ausência de empresas como AME e Gaby. O empresário Beto Ody (Gaby Produções) não escondia certa chateação com os rumos que vinham sendo dados às definições para realizar o evento. Daí nem participou dos últimos certames. Mas a AME do empresário Ricardo Silva tocou o evento nos dois últimos anos, mas agora não se habilitou na disputa. Estranho!