Geral

É top! A revista de Karla Cruz

PUBLICAÇÃO DESTACA SEGMENTOS QUE EVIDENCIAM BOM GOSTO E A FORÇA ECONÔMICA DA SERRA

Em tempos de rede social e da internet tomando conta cada vez mais, manter publicações tradicionais é um desafio de mercado e de crença daqueles que empreendem. Lages possui, por exemplo, dois jornais semanais que seguem pulsando e noticiando o cotidiano local e da Serra Catarinense com sucesso. É o caso do Jornal Domomento de atuação longeva sem perder sua caractéristica de bem informar.

E…

Também de destaque na produção de conteúdos locais está o Jornal Folha da Serra que conquistou seu espaço com uma linha editorial própria e diferenciada. Quem também mantém a aposta na linha editorial com publicação tradicional é a jornalista Karla Cruz. A Revista Top Society mantém a boa circulação com produção impecável e a conteúdo atrativo. Vale registrar e prestigiar esses empreendedores que seguem acreditando no mercado jornalístico e publicitário da Serra Catarinense.

Esta é a mais recente edição da Revista Top Society estampando também uma empreendedora lageana na capa, além de ser mesclarada de conteúdos atrativos e interessantes. O portal da colega Karla Cruz, inclusive, é atualizado diariamente com conteúdo de interesse de um segmento importante da sociedade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *