Geral

Festa de graça em Abdon Batista

É A 6ª EXPOABDON QUE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO E O BOM MOMENTO DA CIDADE DOS LAGOS

No ano que comemorá 36 anos de emancipação – anteriormente era distrito de Campos Novos – Abdon Batista programou o evento que marca a data (o aniversário é 26 de abril). Trata-se da ExpoAbdon que mescla festividades populares e exposição daquilo que o município produz. As festividades que já trouxeram Luan Santana e outros nomes de destaque na música brasileira, sempre ocorrem sem cobrança de ingresso à população. Neste ano a ExpoAbdon acontece entre 25 e 27 deste mês.

A rainha Amanda Morais com as princesas Ana Laura Mecabô e Larissa Besen percorrem os municípios levando o convite, inclusive nessa agenda ao lado do prefeito Lucimar Salmória (MDB) na visita à prefeita Carmen Zanotto.

Aqui a visita foi ao prefeito Célio Pereira (PSD) em Campo Belo do Sul mesclando o objetivo de integração entre os municípios da região e o chamamento de público para os três dias do evento.

Este é o card com a nominata de shows que integram a programação sem custo algum aos visitantes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *