AÇÃO INÉDITA LIDERADA POR JORGINHO MELLO FOCA AÇÕES QUE PROMOVEM PRINCIPALMENTE O TURISMO
Nesses dois últimos dias úteis da semana o governador Jorginho Mello implementa uma ação (que havia anunciado na Festa do Pinhão) para evidenciar a ideia prática de descentralizar a presença do Governo do Estado no interior. Iniciando às 13h pela agenda no Mirante da Serra do Rio do Rastro em Bom Jardim da Serra, onde lança o edital para concessão daquele local à iniciativa privada, vários atos integram essa presença do governo na Serra Catarinense.
BOM JARDIM, URUPEMA
LAGES E SÃO JOAQUIM
A instalação do Governo do Estado na Serra Catarinense inclui visita em escola e inauguração de estrutura da Casan em Urupema, ainda a implementação de uma parceria entre serviço aéreo da PM em Lages com o SAMU e mais os atos previstos para a sexta-feira, 21. Propósito não é apenas dar a sensação das ações do Estado mais próximo dos municípios, mas efetivamente executar atos que demonstrem isso. Além dos chamados encaminhamentos estruturantes, o foco se volta especialmente ao turismo, incluindo agenda em São Joaquim.
O registro acima é de 24 de maio na abertura da Festa do Pinhão. Depois, no dia 03 de junho, o governador esteve inaugurando a emergência do Hospital Tereza Ramos e, menos de três semanas depois, estará novamente em Lages nesta quinta-feira, 20, para assinar ato de parceria para implementar respostas rápidas na área da saúde (equipe do Águia 04 e Samu).