REPASSE AINDA EM OUTUBRO PODE AJUDAR A ACELERAR AS OBRAS DA ESTRADA ENTRE RIO RUFINO E URUBICI
Porque testemunha presencialmente a lentidão nas obras de asfaltamento dos 29 km da SC-370 na saída de Urubici em direção a Rio Rufino, o deputado Lucas Neves (Podemos) bateu à porta (de novo) da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Dialogou com o adjunto da pasta, Ricardo Grando. Explicou a angústia dos moradores que não veem a obra andar e pediu atenção (leia-se celeridade) à execução do projeto.
O QUE DISSE GRANDO
O secretário adjunto Ricardo Grando observou que neste mês de outubro haverá ‘um repasse importante’ para a obra. Entende que com isso os trabalhos podem ser acelerados. Lucas Neves pediu que a própria Secretaria da Infraestrutura cobre maior celeridade da empreiteira, embora o ritmo da obra seja ditado pelos aportes de recursos. “Eu vou continuar de olho pra garantir a conclusão da obra, de ponta a ponta, entre os dois municípios”, cita Lucas Neves cujo papel é esse, de manter o assunto na pauta e cobrar celeridade.
O Chefe de Gabinete, Juliano Chiodelli, acompanhou a conversa e a explanação de Lucas Neves a Ricardo Grando. A perspectiva é que o primeiro trecho (até o Morro do Camprestre) a partir de Urubici, seja o primeiro a ser asfaltado.