Geral

Palmeira: Mata esposa e liga à PM

HOMEM EFETUA QUATRO DISPAROS CONTRA A ESPOSA E DEPOIS LIGA INFORMANDO QUE SE ENTREGARIA EM 48 HORAS

Domingo de tristeza no interior do pequeno município de Palmeira, distante 25 km de Lages. Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros pelo marido que teria 61 anos de idade. Uma desavença do casal resultou na briga seguida dos disparos de quatro tiros. A mãe deixou dois filhos adolescentes.

MORTE E LIGAÇÃO À PM

Pelo relatório da ocorrência, o homem teria efetuado os disparos causando a morte da mulher (crime de feminicídio) e deixando o corpo da mesma na estrada geral da localidade de Cerro Alto, interior de Palmeira.

Após o crime ele teria ligado para a PM (190) e relatado o barbarismo. Disse na ligação feita que se entregaria depois de passar o período do flagrante.

PRISÃO EM RANCHO DE TÁBUAS

Com base nas informações prestadas ao Copom (central de plantão da PM), viaturas foram mobilizadas para localizar o autor, prendendo-o em flagrante. Nesse interim, socorristas do SAMU que foram mobilizados atestaram o óbito da vítima. O homem de 61 anos foi abordado em uma propriedade na localidade de Rancho de Tábuas. Ele estava numa residência em área rural e confirmou ter cometido o crime. Houve o procedimento de prisão e condução para as providêncas da polícia judiciária em Lages.

Veículo do IGP sendo deslocado até a localidade de Cerro Alto para as providências protocolares relacionadas a esse tipo de atendimento

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *