UM DOS FUNDADORES DO MUNICÍPIO DE CERRO NEGRO, UM EX-VICE PREFEITO DAQUELE MUNICÍPIO E O PRIMO DO DANIEL LUCENA FALECERAM
Complicações cardíacas tiraram a vida de Marcos Ribeiro, que foi vereador e vice-prefeito em Cerro Negro. No primeiro dia deste ano ele completou 58 anos de vida e faleceu na quinta-feira, 21, de infarto. A comunidade do município serrano ainda estava consternada com a perda do ex-vice prefeito quando no sábado outro falecimento. José Euclides de Oliveira, professor conhecido como Tide, um dos articuladores para a emancipação de Cerro Negro faleceu no Hospital Nossa Senhora do Patrocínio de Campo Belo do Sul.
O professor Tide (José Euclides de Oliveira) somava 91 anos e sempre se integrava nas bandeiras em defesa do município de Cerro Negro. Foi velado na Câmara de Vereadores e as despedidas fúnebres ocorreram no final da tarde de domingo no cemitério do município que ele, ao seu jeito, ajudou a construir.
PERDEMOS MAIS UM LUCENA
Também no final de semana nos despedimos de Maurício Lucena. Engenheiro Agrônomo formado no CAV em Lages estava residindo e trabalhando na empresa da qual era sócio em Otacílio Costa. Acabou sendo acometido de um câncer no fígado que resultou, infelizmente, em seu falecimento na sexta-feira, 22. Os pais de Maurício e de Daniel Lucena, eram irmãos. Os primos se reencontram em outra dimensão, tendo de amigos e familiares a consternação pelo passamento.
Maurício Lucena com a camisa da firma e a perda lamentável em falecimento ocorrido durante tratamento em Florianópolis